Busca Eletrônica - básico

Nesta semana, inicio minha participação no Curso de Formação de Escrivães e Inspetores de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, na disciplina de Inteligência Policial, com a matéria de busca eletrônica. Assim, visando compartilhar os conhecimentos que num primeiro momento parecem ser simples, porém, para se obter resultados relevantes e com velocidade, é necessário um mínimo de domínio sobre as técnicas que regem a obtenção de dados numa grande gama de informações distribuídas pela grande rede. Podemos definir BE como:
"um processo baseado na utilização de todos os meios tecnológicos, digitais, telemáticos e de interceptação de sinais, com a finalidade de obter dados, analisá-los, propiciando a produção de conhecimentos e/ou provas, a respeito de assuntos de interesse da inteligência de segurança pública e, especificamente, da prática de delitos sob investigação policial ou, ainda, a responsabilidade penal de seus autores."
Assim, disponibilizo minha apresentação clicando aqui. Se preferirem podem utilizar um leitor de QR Code apontando para a imagem a seguir:



Comentários

Travis Smith disse…

Every weekend i used to pay a visit this web site, because i want enjoyment, for the reason that this this web page conations in fact good funny stuff too. craigslist san diego

Postagens mais visitadas