Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sempre dê preferência a sites com Certificados de Segurança.

O CERT.BR informou a corrência de 39.419 tentativas de fraudes o ano de 2019, representando 87% das notificações referentes a esta categoria.Sempre dê preferência a sites que apresentem Certificados de Segurança válidos e expedidos por unidades certificadoras.Na barra de navegação, os sites deste tipo iniciam os endereços por “https://”, aparecendo no lado esquerdo a imagem de um cadeado. Ao clicar no cadeado é possível visualizar os dados da unidade certificadora que garante a autenticidade do site visitado. Cuidado com os certificados “auto assinados”, pois não existe uma unidade certificadora por trás. Portanto, nenhum órgão garante sua confiabilidade.Também é possível um site iniciar por “https://”, pertencendo legitimamente a algum órgão ou instituição com o certificado expirado. Neste caso, procure se informar da legitimidade do serviço que você deseja.Tanto os “auto assinados” quanto os expirados são exibidos na respectiva barra de navegação com uma informação de advertência. I…

Amy Winehouse, Back to Black

Não tenho a pretenção de me tornar critico de música ou algo assim, entretanto, como é a proposta deste blog, quero apenas indicar coisas que de alguma forma fazem a diferença em minha vida, como é o caso desta moça. O seu album Back to Black é um trabalho que está fazendo a diferença na música mundial. Recentemente eu assisti a uma entrevista da Piti, outra musa do rock nacional, onde ela colocou muito bem quando disse que o rock estava saudoso da loucura no meio e Amy está mostrando a que veio.
Após o grande sucesso de sua estréia com Frank (2003), a excepcional cantora inglesa Amy Winehouse apresenta seu segundo trabalho, intitulado Back to Black, sem dúvida, um dos melhores lançamentos do ano. São 10 canções, todas inéditas e autorais, com o melhor da moderna soul music. Destaques para "You Know I´m no Good", "Love Is a Losing Game" e "He Can Only Hold Her". Não deixe de conferir!

Comentários

Postagens mais visitadas