Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sempre dê preferência a sites com Certificados de Segurança.

O CERT.BR informou a corrência de 39.419 tentativas de fraudes o ano de 2019, representando 87% das notificações referentes a esta categoria.Sempre dê preferência a sites que apresentem Certificados de Segurança válidos e expedidos por unidades certificadoras.Na barra de navegação, os sites deste tipo iniciam os endereços por “https://”, aparecendo no lado esquerdo a imagem de um cadeado. Ao clicar no cadeado é possível visualizar os dados da unidade certificadora que garante a autenticidade do site visitado. Cuidado com os certificados “auto assinados”, pois não existe uma unidade certificadora por trás. Portanto, nenhum órgão garante sua confiabilidade.Também é possível um site iniciar por “https://”, pertencendo legitimamente a algum órgão ou instituição com o certificado expirado. Neste caso, procure se informar da legitimidade do serviço que você deseja.Tanto os “auto assinados” quanto os expirados são exibidos na respectiva barra de navegação com uma informação de advertência. I…

Notícia:Coreia terá internet que baixa filme em 12 segundos



Projeto é previsto para 2012 e oferecerá conexão de 1 Gbps aos usuários
Notícia vinculada no dia de hoje pelo portal ClikRBS.

A Coreia deve ter, até 2012, a internet mais rápida do mundo, com velocidades de acesso 10 vezes mais rápidas que os serviços mais velozes da atualidade. A comissão de comunicação do país desembolsará 34 trilhões de wons (R$ 57 bilhões) para ter uma conexão de 1 Gbps.
Segundo o site Far East Gizmos, a velocidade permitirá o download de um filme de 120 minutos em 12 segundos.
A meta é dar aos usuários não só taxas de download mais rápidas mas também acesso a serviços de convergência de alta qualidade, como a IPTV – na qual o sinal da televisão é transmitido por protocolo de internet.
Em princípio, o serviço estará disponível em grandes cidades, mas usuários de regiões menores também se beneficiarão, tendo acesso a serviços de 50 a 100 Mbps, também possibilitando acesso à IPTV.
Até a próxima e não deixem de comentar!

Comentários

Postagens mais visitadas