Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sempre dê preferência a sites com Certificados de Segurança.

  O CERT.BR informou a corrência de 39.419 tentativas de fraudes o ano de 2019, representando 87% das notificações referentes a esta categoria. Sempre dê preferência a sites que apresentem Certificados de Segurança válidos e expedidos por unidades certificadoras. Na barra de navegação, os sites deste tipo iniciam os endereços por “https://”, aparecendo no lado esquerdo a imagem de um cadeado. Ao clicar no cadeado é possível visualizar os dados da unidade certificadora que garante a autenticidade do site visitado. Cuidado com os certificados “auto assinados”, pois não existe uma unidade certificadora por trás. Portanto, nenhum órgão garante sua confiabilidade. Também é possível um site iniciar por “https://”, pertencendo legitimamente a algum órgão ou instituição com o certificado expirado. Neste caso, procure se informar da legitimidade do serviço que você deseja. Tanto os “auto assinados” quanto os expirados são exibidos na respectiva barra de navegação com uma informação

Notícia:Celulares com o Android no Brasil







Operadora firma termo para trazer celular do Google ao Brasil

Acordo entre a fabricante HTC e a TIM deve trazer smartphone com Android ao mercado brasileiro

Notícia veiculada pelo portal de notícias ClicRBS - Tecnologia, em 25-02-2009.

A chegada ao Brasil de um telefone celular com plataforma Android, desenvolvida pelo Google, está mais próxima. A operadora TIM informou ter firmado um termo de compromisso com a empresa chinesa Huawei Technologies para lançar no mercado nacional um aparelho com o novo sistema operacional.

O primeiro celular com esse software foi fabricado pela HTC, de Taiwan, e vendido pela operadora T-Mobile dos Estados Unidos desde o ano passado. A Telefônica anunciou neste mês o início das vendas do mesmo modelo da HTC na Espanha, por € 199. Nesta semana, a HTC divulgou o segundo modelo a adotar a plataforma.

Conforme comunicado distribuído pela Huawei à imprensa, por meio da parceria, a empresa pretende ingressar no segmento dos smartphones, os celulares que incluem também funções de computador.

Em dezembro passado, a Huawei ingressou na Open Handset Alliance, organização formada por empresas que desenvolvem soluções e equipamentos em plataforma aberta com o sistema operacional Android.

A previsão da empresa chinesa é ter os produtos disponíveis para venda ainda em 2009. Segundo o comunicado, o produto terá “uma estratégia diferenciada para o mercado brasileiro”, uma vez que um grupo de especialistas da Huawei e da TIM está trabalhando conjuntamente no projeto.

de especialistas da Huawei e da TIM está trabalhando conjuntamente no projeto.

Para ler a notícia no próprio portal, clique aqui.
Até a próxima e não deixem de comentar.

Comentários

Postagens mais visitadas