Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sempre dê preferência a sites com Certificados de Segurança.

  O CERT.BR informou a corrência de 39.419 tentativas de fraudes o ano de 2019, representando 87% das notificações referentes a esta categoria. Sempre dê preferência a sites que apresentem Certificados de Segurança válidos e expedidos por unidades certificadoras. Na barra de navegação, os sites deste tipo iniciam os endereços por “https://”, aparecendo no lado esquerdo a imagem de um cadeado. Ao clicar no cadeado é possível visualizar os dados da unidade certificadora que garante a autenticidade do site visitado. Cuidado com os certificados “auto assinados”, pois não existe uma unidade certificadora por trás. Portanto, nenhum órgão garante sua confiabilidade. Também é possível um site iniciar por “https://”, pertencendo legitimamente a algum órgão ou instituição com o certificado expirado. Neste caso, procure se informar da legitimidade do serviço que você deseja. Tanto os “auto assinados” quanto os expirados são exibidos na respectiva barra de navegação com uma informação

O Enigma do Quatro!

Para iniciar meu blog eu estava na dúvida em que direção seguir. Pensei em seguir meu lado profissional e postar assuntos já trabalhados por mim, scripts que me ajudaram e com certeza poderiam a vir ajudar outras pessoas, mas como estamos em períodos de férias onde a tónica está em recarregar as energias para o próximo ano, decidi indicar um livro que há muito eu queria ler a não tinha oportunidade e quando consegui não me decepcionou. "O Enigma do Quatro" é um mistério com ares juvenis, tratando do amadurecimento de cada um dos personagens de uma forma delicada em meio a busca pelo conhecimento e reconhecimento acadêmico.



SINOPSE:

Um misterioso manuscrito codificado, assassinatos violentos e os segredos de um príncipe da Renascença se entrecruzam em um labirinto de traição, loucura e genialidade em O Enigma do Quatro. Um suspense que é, ao mesmo tempo, atraente e eletrizante, e sobretudo elaborado com riqueza de detalhes. O Enigma do Quatro estréia na ficção com extraordinário poder e profundidade. O livro figura há oito meses na lista de mais vendidos do New York Times, já atingiu a expressiva tiragem de 1 milhão de exemplares, foi traduzido para 30 línguas e teve os direitos comprados pela Warner Brothers para o cinema.

Espero que aproveitem e boa leitura.

Comentários

Postagens mais visitadas